Postagens Especiais (CLIQUE NO BANNER)

http://essb-nero.blogspot.com.br/p/lista-de-comics.html

BRASILEIRÃO 2015: Sob olhares de Diego Aguirre, Galo vence dengue e a Chapecoense

O Atlético-MG encerrou a temporada 2015 jogando e vencendo no Mineirão. Bateu a Chapecoense por 3 a 0 sob os olhares atentos do novo treinador, o uruguaio Diego Aguirre, que levou a comissão técnica ao estádio para assistir à partida. O confronto foi marcado pela festa do time sub-15 campeão mineiro, protesto dos jogadores antes de a bola rolar, homenagem aos sobreviventes da tragédia em Mariana e "briga" contra o mosquito da dengue na tarde em que a torcida se despediu feliz do time. Galo, agora, só no ano que vem...

Após o minuto de silêncio, os jogadores ficaram de braços cruzados e parados na mesma posição, mesmo depois que o árbitro apitou o início do jogo. Foi uma ação coordenada pelo Movimento Bom Senso, em protesto pela saída de Marco Polo Del Nero da presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).


O recém-contratado técnico Diego Aguirre foi ao Mineirão assistir ao jogo de despedida do Atlético-MG na temporada. Ele ficou em um camarote, acompanhado do diretor de futebol Eduardo Maluf, e integrantes da comissão técnica.


Torcedores do Atlético-MG exibiram duas faixas, uma em cima da outra, durante o jogo de domingo com a Chapeconse. Em uma, agradeciam a Levir Culpi, que comandou o time por um ano e sete meses. Na outra, davam as boas-vindas ao uruguaio Diego Aguirre, apresentado na última semana como novo treinador do Galo.
Fontes: GloboEsporte Créditos: Nero

Nenhum comentário:

Comentários Plugin in Facebook

Pesquisar este blog