Postagens Especiais (CLIQUE NO BANNER)

http://essb-nero.blogspot.com.br/p/lista-de-comics.html

ESPECIAL| A Culpa das Estrelas

 
 O Livro 
O livro conta a história de Hazel Grace, uma menina de dezesseis anos que, aos treze, foi diagnosticada com câncer na tireoide. Apesar de ser considerada um “milagre”, por sobreviver com ajuda de um tratamento experimental, Hazel é meio depressiva e não tem muitos amigos. Preocupada com o comportamento anti-social da menina, sua mãe superprotetora entra em ação e a coloca em um grupo de auto-ajuda para pacientes com câncer. De primeira, o lugar é depressivo e chato, mas quando ela conhece Augustus Waters, tudo isso muda. 

Por sinal, isso acontece com todos os personagens. Cada um deles tem uma história interessante, um aspecto da vida deles que faz você querer conhece-los melhor e se tornar amigo na vida real. Com Hazel, é sua inteligência e seu modo peculiar de ver a vida e a morte. Com Augustus, o cara que ela conhece no grupo de auto-ajuda, são suas piadas e o modo como ele filosofa sobre tudo de maneira cômica e profunda. 

A Culpa é das Estrelas não é um livro pesado, nem extremamente triste. Apesar de tratar de um tema bem intenso, não vai deixar ninguém em depressão. Tenho quase certeza que é o primeiro livro do John Green que foi publicado no Brasil, e já to morrendo de vontade de ler todos os outros.

O Filme
A Culpa das Estrelas foi o maior sucesso e polêmico, o filme trouxe novidades como: Willem Dafoe , Sam Trammell, Laura Dern e Shailene Woodley.

O Elenco não é entre os melhores, porém não é entre os piores, como é um filme é uma adaptação do livro, eu esperava algo mais, mas a  Laura Dern acho que ela foi a escolha perfeita no momento.

A exceptiva do filme é que ele se torne o melhor filme do ano, durante os últimos anos , a categoria ''Super-Heróis'' ou ''ação'' realmente estão colocando no Topo dos investimentos da bolsa cinematográfico.

2010- Iron Man 2 | 2011- Transformens | 2012- The Avengers ou Batman The Dark Rises | 2013- Man Of Steel,Jogos Vozares e The  Hobbit.

Mas como o trailer chamou atenção do público alvo fã, acredito que esse seja o primeiro filme que possa quebrar a forma ''invecta'' ,alias é isso que precisa acontecer, os melhores filmes de Heróis ou Ação se encontra em 2015 ( The Avengers| Age Of Ultron).

Apesar de o filme ser um conflito, Drama, Romance Jovem e muito mais além que posso expressar aqui, muitos diretores e produtores não vão aceitar esse fardo de que esse filme se torne entre os melhores, mas isso não é que eles decide, é o público alvo.

O Trailer ganhou mais de 3 bilhões de Views no Youtube em menos de poucas horas, é um sinal que o filme pode ser entre os melhores.

TRAILER



Creditos: Nero e Amanda

Nenhum comentário:

Comentários Plugin in Facebook

Pesquisar este blog